anuncio

SOBRE O AUTOR

SOBRE O AUTOR


Bom, se você está aqui é porque por algum motivo minha página chamou sua atenção. De modo bom, ou ruim não importa. 

Você já foi pego e continua acompanhando o texto.

Me chamo Alexandre Simas e esse é o meu domínio, um lugar onde o horror prevalece, coisas ruins acontecem e o Bem quase nunca ganha. Se você não for um bundão, continue lendo.

Sempre gostei de histórias que mostram pior face do ser humano, e de consumidor dessa leitura, passei a ser produtor dela. Ainda um pequeno produtor, mas sempre buscando a mesma qualidade que busco nas obras que leio.

Não vou te enrolar dizendo sobre de onde vem as ideias, ou o porquê que gosto desse tema e todas essas abobrinhas que alimentam o ego. Isso não interessa, afinal. Interessa? Simplesmente faço porque gosto e ponto. Sem enganações megalomaníacas por trás, isso eu deixo com minhas personagens, porra! Você com certeza lê e/ou produz pelos mesmos motivos, então por que falarmos deles?

Nem de longe conseguiria construir esse local sozinho, me acompanham  nessa escuridão de Terror 5 outros dois condenados, sendo um deles responsável por criar e decifrar nas entranhas do sistema os códigos mais complexos, já o outro cria a imagem que ficará na sua cabeça quando você for pra cama criando o pesadelo do ano!

Fui breve para não tomar mais de seu tempo, mas se chegou a esse ponto desse pequeno texto, fico contente, pois de alguma forma valeu a pena lê-lo, assim como me valeu a pena escrevê-lo. Obrigado e seja bem vindo a esse pedaço sombrio.



Ass: Alexandre Simas



SOBRE O BLOG

Terror 5 foi um blog criado com o simples propósito de: divulgar o próprio trabalho literário do autor. 

Porém, acaba-se vendo a necessidade de postar curiosidades sobre o gênero do terror/horror em questão de filmes, séries, livros, músicas e HQ's. Com isso, uma equipe fora montada para aprimorar a tenebrosa experiência nesse blog sem posts apelativos com mortes reais e o sofrimento humano (ou animal). Não por ser auto censurador, mas é uma puta sacanagem ganhar visitas e likes com a desgraça alheia! Não acham?

Gostamos de mexer com o seu psicológico, não com seu estômago, entendem? O subjetivo é a nossa melhor arma nessa escuridão. Claro, se você for capaz de caminhar nela. Entendemos que o medo pode te congelar e fazê-lo ir embora. Uma decisão estúpida, eu diria, mas agora é contigo. Tem coragem?

Leia os nossos Contos!